terça-feira, 1 de junho de 2010

Flashes



-Deriva Passional-


E como tudo começa, termina. Luzes me cegam. *flash!* *flash!* No mais, me acostumo com isso, me adequo. A vida é sempre assim, não há constância, a Terra gira. Já dizia a propaganda, Keep Walking, grande conselho. Aprendi a amar, mas aos poucos acho a medida certa. Sempre amei de mais e me decepcionei pelas tentativas. Me critiquem, mas sou um romântico. Possivelmente o último Lord Byron existente nessa cidade quente e sufocante forrada por ritmos coordenados que se dizem música. Pff! Quem dera os compositores de hoje fossem como os dias brilhantes de progresso e protesto. Capital, Legião e Barão agora são só substantivos. apenas sombras do que viriam ser os dias negros da música nacional. O que era o rebolado agora é rebolation. Impressionante, como os tempos mudam. Uma canção de amor agora é taxada como emo. Mas a questão não é música não? A questão é sobre a nossa visão do amor, e como tenho azar nesta vida. Viva rápido, intensamente. Ideal romântico sobrepujado, porém subestimado pela sociedade atual. Iria ser tão bom se voltassem os tempos em que as serenatas eram coisas românticas. Em que o braço de violão poderia ser a passagem entre dois corações e o som a união de seus pensamentos, engalfinhando-se no infinito. Quero muito o amor na minha vida, mas logicamente, os passos atrás serão cada vez mais utilizados. Nada pessoal, só uma razão de segurança. Mas bem, adorei o tempo juntos, mas infelizmente só deu pra lembrança. Certeza que vou guardar como recordação. Mas o bom é sempre seguir em frente! Foi o melhor na ocasião. Mas de uma coisa, todos podem ter certeza, melhores lembranças virão!

~E aqui fico eu, derivando, com meu violão ♪




~Feliz Dia dos Namorados adiantado. C'est la vie!

2 comentários:

  1. É raro encontrar um cara como você!Sério,eu penso como você!Tenho a mesma opinião sobre o amor e também sobre a música,haha

    Feliz dia dos namorados pra você! Apesar d'eu não ter,senti que deveria retribuir sua frase!hehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. cara axo mto lindo e interessante tudo q vc escreve ^^
    em mtas coisas concordo com vc, tb so mto pensativo e fiko tentando entender coisas simples da vida q a maioria das pessoas ignora... oq eu axo xato eh q gente q gosta d poesia e filosofar sofre muito preconceito por ae. eu por exemplo nunk assumi q gosto dessas coisas pq jah sei oq vai acontecer: vou fikar mal falado talvez ganhar apellidos, ser xingado e excluido etc
    axo q qlqer dia vc podia escrever sobre algo assim sabe? sobre a mascara q as vezes eh preciso por para sobreviver na sociedade, sobre o fato d q a liberdade hj naum passa d uma ilusão ...
    escrevendo sobre isso ou naum vou continuar sempre visitando seu blog e acompanhando. keria agradacer, acredite vc mudou meu jeito d ver as coisas e tb minha VIDA. felicidades pra vc!!! tudo d bom 1 abrass

    ResponderExcluir