terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tédio



-Reflexão comportamental-

Ilhado, sozinho em meu apartamento, numa noite chuvosa de madrugada, parecida com os livros empoeirados de Sherlock Holmes de prateleira, começava a relembrar de meus atos anteriores, se havia algo para se arrepender quanto às minhas atitudes nesse ano que se passou.
Não sei se isso se deve ao fato de que tal ano, assim como todos os outros em minha vida, foi feito de escolhas e que, no fundo, eu me arrependera de algumas, mas de uma coisa sei, relembrei de cada uma delas em um efeito flashback, tudo isso em menos de um minuto, pode fazer as contas?

Todos fazemos escolhas, e uma coisa falo, caros amigos, não se arrependam das suas!



Realidade


Que atire a primeira pedra
quem nunca
errou nesta vida
que em um pensamento deslizou
ou cutucou uma amarga ferida.

Critiquem o quanto quiser
atrás de mentiras não correrei mais
pois assim criado, assim sou,
em minhas palavras não volto atrás.

Eu achava que não merecia
aquela sensação que eu sentia.
Se chorava ou se sorria,
indecisões a me cercar.

Mas quando seu mundo cai,
seu sonho todo se esvai
e do reino da luz sai,
te resta apenas pensar.

A vida é passageira,
com o tempo será poeira,
mas sinceridade, a real guerreira,
para sempre restará.

(12 de janeiro de 2010)


~O que realmente importa na vida não são suas escolhas, mas suas atitudes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário