terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fragilidade



-Reflexão existencial-


Afinal, que sensação é essa que eu sinto em meu peito? Já sentiu aquela sensação de quando você come muita feijoada e sente vontade de arrotar? EHUeHUEHUEHUEH
Só para dar um clima de descontração ao blog! ^^

Mas sério, hoje tive uma experiência sensorial incrível, a tal sensação Déjà vu de que tanto se ouve falar... Já acontecera antes, não irei mentir, mas eu sinto que algumas experiências dessas são para reforçar nossa crença em Deus e ter certeza de que ele age justamente com todos os seus. Senti hoje que, apesar de me sentir ilhado, solitário, às vezes, é melhor desabafar do que me prender, pois somos seres frágeis e breves. Cicatrizes mentais são mais difíceis de curar do que muitas chagas corporais, afirmam psicólogos e convenhamos, estão mais do que corretos!

~Não tenha medo, exponha sua fragilidade mortal, pois todos temos erros, defeitos e chagas...



Música Relax da Vez ;D





Músicas: Toda Forma de Amor - Um Certo Alguém - O Último Romântico ;D
Alinhar à esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário